Se onde há fumaça, há fogo, certamente, onde há produtor, há vídeos sendo produzidos! Partindo deste pressuposto, uma notícia divulgada pelo The Wall Street Journal, na última semana, anuncia o que pode ser mais uma ação revolucionária do Google. Detentora do canal de vídeos mais acessado da internet, a empresa do Vale do Silício tem feito diversos investimentos no YouTube desde o começo de 2011 e a última informação revela que o portal de vídeos está finalizando os contratos para o primeiro entre os mais de 12 canais com conteúdo de programação contínua segmentados por temas como esportes e moda. De acordo com a reportagem do jornal americano, o maior nome de VoD da internet requisitou conteúdo para os novos canais que devem ser produzidos nos próximos 60 dias, sendo que a empresa está considerando lançar esses canais no começo de 2012. “Não há nada confirmado ainda”, disse o porta voz da Google. Entretanto, desde o começo do ano o YouTube tem tentado reforçar a sua produção profissional de conteúdo, com a introdução do YouTube Live TV a um número limitado de acordos para exibição de vídeos de longa-metragem. O portal também já encomendou um produtor para produzir conteúdo especialmente para o YouTube.
O Youtube acabou de introduzir um serviço de “aluguel” virtual de filmes no Reino Unido com mais de 1.000 títulos para os britânicos escolherem e “alugarem”. O filme fica disponível durante 30 dias para ser assistido e, uma vez que o usuário começa assistir, ele tem 48 horas de acesso integral ao produto.
O serviço, que já existe nos EUA e Canadá, custa entre £2.49 e £3.49 (aproximadamente entre R$ 6,90 e R$ 9,70) e funciona com pagamento online feito através da conta dos usuários no Youtube.
O Youtube acabou de introduzir um serviço de “aluguel” virtual de filmes no Reino Unido com mais de 1.000 títulos para os britânicos escolherem e “alugarem”. O filme fica disponível durante 30 dias para ser assistido e, uma vez que o usuário começa assistir, ele tem 48 horas de acesso integral ao produto.
O serviço, que já existe nos EUA e Canadá, custa entre £2.49 e £3.49 (aproximadamente entre R$ 6,90 e R$ 9,70) e funciona com pagamento online feito através da conta dos usuários no Youtube.
Fonte: Produção Profissional
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